Pacotes essenciais para o Counter Strike (1.5 – 1.6 – CZ)


segue abaixo uma relação de programas e addons essenciais para quem joga o counter strike ou mesmo administra um servidor, além de outros para construção de mapas e texturas, brevemente colocarei tutoriais de alguns deles para facilitar pra galera!

Pacotão do tião pedreiro addons v2.0 Pacote de addons para versão 1.5

Statsme 2.7.1 Estatisticas e top15 dos jogadores Psychostats Ranking

Addons para o Condition zero Pacotão Csbrasirc para o CS Condition Zero

Metamod 1.16.1 Gerenciador de addons

Admin mod Addon para administrar melhor o server

AMX 0.9.3 Administração e rank do servidor

CS Configurator v 2.0 Este programinha facilita alterar a mira da sniper, o radar, os números em geral, a imagem de background do console, e muitas outras coisas.

Map Install v2.2 Programa que ajuda você na hora de baixar e “instalar” os mapas.

Valve Hammer Editor v3.4 Este é o programa oficial usado para criar mapas para o CS e esta versão não precisa do steam. mas vc deve ter o half-life e seua mod instalados no pc para rodar.

Half-life logo Creator Crie você mesmo seus sprays para seu CS.

Wally v1.5 Ótimo editor de textura, personalize seus mapas com as WAD`s criadas por você mesmo!

Private Player 0.40 Utilitário que gerencia a entrada de jogadores no seu servidor.

CS Script Writer Programa para criar Binds para o seu CS. Muito bom!

13 Comentários »

  1. carlos feitosa Said:

    Baixei o cs 1.5 mas não vieram todos os arquivos…
    Alguem poderia me dar uma dica…
    Não tenho nem o icone para startar este jogo…
    valeu
    carlos
    grupocomunicacao@ig.com.br

    Por favor me ajudem, pois já não tenho o CD original e nem cópia…

  2. kdão Said:

    saudações colega,
    a versão CS 1.5 disponível para download não é a retail, requer que vc instale o half-life antes de instalar o counter strike, sem o half-life o cs não roda, ok?

  3. goods Said:

    eu tenho o half life e o cs1.5 so que não ta dando pra jogar!!

    quando eu clico no icone aparce q a pasta foi removida ou alterada!!

    e não entra no jogo!!

    alguem pod me ajudar?

    • Mix Said:

      tem que ter o halfe-life intalado depois intale o cs 1.5 vlw!!!!!!!!!!!

  4. kdão Said:

    desinstale tudo o half-life e o cs 1.5 e reinstale novamente, com certeza voltará a funcionar como antes, ok?

  5. rgaspa Said:

    olá colega…
    estou tentando instalar o cs 1.5, mas não estou conseguindo…
    tive algumas dicas pela net, mas estou me batendo um pouco…
    tenho que instalar o half-life 1,0 full antes e daí instalar o cs 1.5??
    tenho baixano no meu pc tb o half-life1110…mas até agora nao deu certo..
    se puder me ajudar aguardo resposta no mail…
    abraços
    obrigado desde já
    Rodrigo

  6. kdão Said:

    saudações Rgaspa,
    para a instalação do cs 1.5 apartir do half-life é necessário antes a instalação dos patchs client do hl, mais precisamento do 1.1.1.0 (82mb) baixe o patch do link abaixo e veja se funciona:
    http://www.gamesbrasil.com.br/downloads/hl/hl1110.exe

  7. lucas Said:

    onde acho servers para cs1.5

  8. fernandes Said:

    saudações Rgaspa,
    (para a instalação do cs 1.5 apartir do half-life é necessário antes a instalação dos patchs client do hl, mais precisamento do 1.1.1.0 (82mb) )

    O problema cara , e quando não consegue instalar o hl 1.1.1.0(82mb) ,q foi meu caso
    ele diz q eu não tenho a versão anterior (algo assim) ,e não instala NEM A PAU!!!
    ja fiz tudo direitinho antes ,so falta isso ,ai da pau =/
    se teve esse pro aeew ,e consegui solucionar ,AJUDEEEM PF 😀

  9. CZeroLaucher Said:

    Por Favor alguem me ajude eu tenho o hl full e o cs mas eu ñ consigo entrar nele eu quero tanto jogar ele pq meu pai deletou o que tinha no cpu do meu irmao

    • kdão Said:

      para a versão do cs 1.5 é necessário a instalação de um patch do hl para o cs senão o jogo não roda, vc instalou tudo corretamente?

  10. ana Said:

    instalei o cs 1.5, tudo bem
    agora quando tento entrar apareve um bloco de notas!!!
    por favor ajudem-me

  11. phoenix connection Said:

    eu baixei o hl 1.1.1.0 e o cs 1.5 e quando eu clikava no icone do cs1.5 ficava uma lanterna girando


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário