[Detonado] – Silent Hill – Origins (2007)

Publicado: fevereiro 7, 2011 em Detonados

Introdução

Siga pela rua até chegar numa casa pegando fogo, lá vá até o segundo andar e pegue o corpo da garotinha. Agora você tem que sair da casa, volte pelo mesmo caminho por onde veio, ai o chão se quebrará e você cairá no primeiro andar.
Esta tudo pegando fogo vá em direção ao fogo e abrira uma passagem isso duas vezes até chegar numa porta entre nela.
Depois é só sair da casa pela porta aberta.
Depois disso Travis desmaia.

Ruas de silent Hill

Você acorda em silent Hill próximo ao hospital, há duas bebidas saudáveis, procure bem afinal não há inimigos.

Alchemilla Hospital

Entrando no hospital, pegue o mapa, a folha (Folha: Papéis com escrito no jogo), e salve o jogo. Passe pela porta, e passe pela próxima porta e vá em direção ao elevador, até encontrar com um doutor que irá pro segundo andar, vá também pro segundo andar.
Entre na única porta disponível, virá o primeiro inimigo, pegue o martelo e detone com ele.
Entre na porta 205, pegue a folha e tente sair da porta, a garotinha aparecera novamente aperte x no espelho onde esta a mão para ir para o outro mundo.
Pegue o pulmão de plástico, a bebida saudável, e o bisturi e saia da porta.
Esteja preparado para as enfermeiras, mais fique despreocupado por que é o inimigo mais fácil do jogo e aqui no hospital só vem esse tipo de inimigo, tirando o chefão.
Mate a enfermeira e entre pela única porta disponível, a dupla.
Nesse local três portas abrem, entre numa delas, o 202, e pegue, o ovo de ouro e a folha.
Saia da sala.
O 204 abre, lá tem um cofre, mais tarde você terá a senha.
Dessa as escadas.
Descendo as escadas use o ovo de ouro no banheiro feminino, entre.
Vá na privada e abra, pegue o fígado de plástico, e volte ao mundo normal apertando x no espelho.
Pegue a bebida saudável no chão.
Pegue a chave no ultimo banheiro.
No segundo banheiro marque o número num papel, e saia.
Entre na staff lounge.
Pegue a folha, a bebida saudável, a torradeira e a chave.
Olhe na parede próximo onde você pegou a chave do lado direito, marque mais dois números no papel, saia da sala, volte na sala onde tem um salve point e entre no exam room.
Pegue a folha, a maquina de escrever, o intestino de plástico, o estômago de plástico.
Onde tem o raio x, investigue, e acendera uma luz com os últimos números, marque no papel.
Agora você já tem a senha do cofre, 312319. Volte para o banheiro feminino e vá para o outro mundo, saia da sala e suba as escadas, entre na sala 204 e abra o cofre com os números que você pegou ou olhe aqui.
Você pegará o coração de plástico.
Faça o caminho de volta até a exam room, e investigue o boneco.
Coloque os órgãos de plástico, na hora de colocar o pulmão coloque primeiro o coração depois o pulmão, os olhos do boneco se abrirão pegue os olhos.
Vá até o banheiro feminino e vá para o outro mundo.
Saia e abra a outra porta onde tem um rosto usando os olhos.
Entre na única porta disponível. Dentro, aperte na porta da esquerda.
E esteja preparado pro primeiro chefe.

Chefe
É fácil, é só se desviar do acido dele e se aproximar e dar uma sessão de socos até ele cair, caso ele te agarre aperte os botões que mandarem.
Bem é isso soque ele até ele cair e depois pise nele. Saia do hospital pela porta de trás que agora estará aberta a por ta dos fundos depois das duas portas duplas.

Ruas de Silent Hill

Há duas bebidas energéticas, duas bebidas saudáveis, Um martelo e mais dois itens de bater por ai.
Bem mais vamos ao que interessa, Vá para Butchers.

Butchers

No sul do mapa.
Entre, pegue as duas bebidas saudáveis, enfim, pegue os itens.
Passe a porta dupla e assista a cena.
Pegue a bebida saudável e o facão e saia.

Ruas de Silent hill

Nessas ruas têm: Uma bebida energética, uma bebida saudável, duas munições de pistola, duas folhas e quatro armas.
Siga para Cedar Grove Sanitarium, no canto direito do mapa.


Cerdar Grove Sanitarium

Dentro, você ainda não tem o mapa então siga as instruções.
Tem nove portas, entre na superior da esquerda.
Dentro, pegue uma bebida energética e a pistola de precisão, saia.
Depois entre na única porta das três da esquerda que abre, pegue o mapa, Pegue a bebida energética e a folha e saia pela outra porta.
Veja a cena.
Entre na primeira storage, pegue os itens e saia.
Siga para as escadas, salve o jogo e suba para o terceiro andar e entre na porta.
Aqui virá um inimigo novo, é bom mata-lo sempre com a pistola, pois ele é difícil não se preocupe com a munição, é um pente para cada.
Entre na storage, cuidado com a enfermeira, pegue os itens e saia.
Passe pela porta dupla e entre na tb ward.
Aqui tem uma maquina e tem um código.
Tem cinco botões, siga essa seqüência: 1, 3, 5, 3, 1, 5.
Pegue a chave e saia, cuidado com os inimigos.
Volte pras escadas, e desça pro terraço e abra a porta com a chave.
Mate a criatura e entre na porta dupla a direita do mapa.
Não mate os inimigos da gaiola, por que são três vai da muito trabalho entre na storage antes deles.
Pegue os itens e saia.
Passe pela porta dupla novamente.
Entre pela porta com o enorme corredor pra cima, e suba as escadas até o segundo andar, entre na porta dupla.
Entre no female hydro therapy, dentro de descarga na bacia.
Salve seu jogo e saia.
Vá para o female treat e vá para o outro mundo.
Pegue a munição para pistola e saia.
Mate os inimigos da gaiola com a pistola e vá para escada no primeiro andar onde tem um salve point.
Seu objetivo é o primeiro andar, mais no térreo tem Três munições, é bom pega-las, bem entre no primeiro andar.
Entre no female dorm 3, pegue os itens e saia.
Entre no banheiro feminino e volte pro mundo normal.
Dê descarga na privada, e saia.
Entre no female dorm 5, pegue os itens e a chave e saia.
Vá para patient belongings.
Na sala inicial, onde assim que você entra no sanatório você aparece,
Volte pelas portas duplas.
Bem, dentro, colete os itens e vá para o outro mundo.
Pegue a escopeta na porta, seria bom equipar para matar os dois inimigos fora.
Saia, mate os inimigos e entre,Vá para primeira escada e dessa até o térreo e entre na east pipe room, no canto direito.
Pegue a chave e saia.
Vá para a orage e volte a mundo normal.
Vá para as escadas e suba até o segundo andar, entre no archive.
Pegue os dois itens, e vá para o outro mundo.
Saia da sala.
Entre pela porta dupla à esquerda do mapa e vá para as escadas.
Vá para o terraço, e entre na porta.
Na storage tem um espelho mais você não deve voltar para o mundo normal ainda.
Passe pela porta dupla no corredor grande no mapa, e suba as escadas, entre no segundo andar, e vá para a infirvary.
Aqui tem um código. O código das bonecas.
Siga a seqüência mostrada.
Verde, azul, azul, vermelho, e amarelo.
Pegue a chave.
Volte até a storage, no terraço e vá para o mundo normal.
Suba pro primeiro andar e Passe pela porta dupla a direita do mapa, saindo na sala principal vá para Dr’s Office.
Volte para o banheiro feminino perto da matron e do female dorm 3, a direita do mapa.
Volte para o outro mundo.
Vá na porta em direção reta, no female seclusion, use o Artefacto Jocasta.
Veja a cena, salve o jogo e esteja preparado para enfrentar o segundo chefe.
Entre na porta e prepare-se.

2º Chefe

Espero que você tenha guardado balas de escopeta para esse chefe.
Nada muito difícil, mantenha distância e detone-o com a escopeta.
São 12 balas de doze para matar o chefe.
Após o chefe, pegue o cartão e saia.

Ruas de Silent hill

Pegue a chave no carro e volte para o Butchers.
Salve o jogo e saia.
Vá para Lumber Yard, no caminho tem duas bebidas energéticas, duas bebidas saudáveis, munições e outros itens.
Bem, entre no Lumber Yard com a chave que você pegou no carro logo quando saiu do sanatório.
Dentro, bem não tem nada demais apenas passe até chegar o outro lado.
Do outro lado vá para Greenf Ield apartaments, no lado direito.
Entre, dentro pegue as munições e pule para o terraço, saia.
Depois vá para o local marcado com um circulo vermelho no mapa, bem, agora você esta bem perto.
Use o cartão na entrada para poder entrar no teatro, entre.


Artaud Theater

Pegue a bebida saudável no canto esquerdo próximo a uma porta e salve o jogo, entre na porta que da no auditório, e veja a cena.
Passe pela storage e chegue na curtain control.
Pegue a munição e salve o jogo.
Vá para directors office pegar uns itens, incluindo tolen solar, saia e vá para men’s cressing room, estando lá, vá para o outro mundo.
No outro mundo, vá para directors office, pega a chave volte para mens cressing room e vá para o mundo normal novamente, use a chave no segundo andar, no balcony corridor, entre no lighting box, pegue as quatro bombilla.Siga em frente e dessa as escadas, no terraço pegue o totem lunar. Vá para mens cressing room e vá para o outro mundo.
Siga reto até chegar às escadas, suba.
No segundo andar, a porta pede dois itens que você já recolheu.
Bote o Tolen lunar amarelo na direita e o cinza na esquerda e entre na porta.
Vá para Costume Storage, não esquecendo de pegar o rifle no final do corredor.
Volte ao mundo normal.
Na orchestra storage tem um salve point, caso queira salvar seu jogo.
Entre no segundo catwalk.
Bote as bombillas nessa seguinte ordem: A: 500, B: 125, C: 750, D: 250.
Puxe a alavanca.
Volte para curtain control no primeiro andar.
Puxe a alavanca.
Vá para o Stage, pegue as munições do lado direito atrás das cortinas, e vá para o lado direito atrás das cortinas no painel.
Clic no primeiro, e no segundo, Agora sim, você já pode ir ao espelho, vá para o outro mundo e pegue a chave volte. Agora clic no terceiro e no primeiro, pegue as munições e as folhas (No outro mundo). Volte para curtain control.
Vá para Stage Office, pegue os itens e o pino do painel de mudar cenário do Stage.
Salve seu jogo na curtain control, e vá para o painel.
Coloque o pino, e clic no segundo e no terceiro.
Abrirá a Caverna vá para o outro mundo.

3º Chefe

Como todos os outros, nada muito difícil, Mantenha distância e fuzile-o com o Rifle. Os ataques dele são lerdos, isso lhe da uma grande vantagem.
Mate-o e assista a cena.

Ruas de Silent hill

Pegando a chave, seu objetivo agora é o motel.
Vá para andy ‘s books.
No caminho da para entrar no public records, é bom entrar, pois tem bastante munição.
Bem no andy s books pegue o rifle de assalto e faça o código na maquina.
O código é: 2, 1, 3.
Entre na porta.
Vá para general store.
Pegue os itens e saia, vá para o motel.
No motel salve o jogo, e entre na recepção.


Motel

Saia da recepção na esquecendo de pegar a chave e o mapa.
Suba as escadas, no quarto 312 tem balas de escopeta, bem desça pelo o outro lado. Vá para o quarto 306 e vá para o outro mundo.
Saia da sala.
O quarto 309 abre, tem uma bebida saudável.
Abra a porta onde tem a escada no mapa.
Seu objetivo é o quarto 503.
Passe pela porta abaixo no mapa onde tem os quartos, 300, 301, 302, etc.
Entre no quarto 301 e pegue o Botiquin.
Vá para o quarto 503 e volte para o mundo normal.
Vá para Maintenance room. Pegue as munições e entre num buraco na parede, que dá acesso a um corredor.
Pegue a chave e volte para a recepção (reception).
Abra a manager office com a chave que você pegou.
Mate o inimigo, passe adiante.
Entre no quarto 108 e pegue o redentor e munições.
Vá para a cozinha (Kitchen) e prepare-se para enfrentar o próximo chefe.

4º Chefe

Nada muito difícil, mantenha distância do homem facão e atire, quando ele chega perto faça o contorno, fique distante de novo e atire, até matá-lo.

Motel 2º parte

Passe para próxima porta e salve o jogo, passe pela próxima porta.
Vá para game room, pegue a ficha e saia, vá para Laundro Mat.
Vá à máquina, e faça o código dessa forma.
De baixo para cima, o primeiro da esquerda, o segundo da direita, o terceiro da esquerda, o primeiro da direita.
Pegue a chave e saia.
Vá para Cleópatra no segundo andar.
Dentro, pegue os itens e pule no buraco no banheiro.
Veja a cena.
Pegue a munição de escopeta e vá para o banheiro, vá para o outro mundo.
Mate o inimigo e saia. Pegue a jóia preciosa na piscina (É importante, não esqueça de pegar essa jóia na piscina).
Vá para o Diner.
Pegue a adaga e saia.
Vá para o nero no segundo andar.
Use a adaga para abrir a porta.
Pegue a munição de escopeta (o mais importante que há na sala) e vá para o banheiro, pule no buraco.
Pegue o botiquin (saindo do banheiro na parte de baixo) e entre no outro buraco.
Pegue a foto na parte debaixo e entre na porta na parte de cima do corredor.
Você verá que você saiu na Maintenanke room, vá para o quarto 503 e vá para o mundo normal.
Volte para maintenanke room, e use a jóia preciosa que você pegou na piscina na máquina pesada para você pegar o anilo de boda (Um ring), volte para a recepção.
Maquina próxima ao chaveiro e ajuste o calendário.
Ai vai o calendário da forma correta: 06/12/1961.
Use o anilo de boda.
Aparecerá uma chave no chaveiro, pegue.
Vá para o quarto 503 e vá para o outro mundo.
Abra a porta do quarto 500.
Salve o jogo.
Desça e entre na porta e prepare-se para enfrentar mais um chefe.

5º Chefe

Esse chefe é um pouco difícil, o jeito é ficar distante fazendo zig zag e atirando até matá-lo.

Parte Final

Você acorda na parte subterrânea do hospital, siga toda a vida pelo único caminho disponível pegando todos os itens até encontra a ultima parte do flauros.
Agora você tem que deixa-lo com todas as partes iguais.
Escolha o terceiro, e aperte quadrado, aperte R1, escolha o primeiro e aperte quadrado, aperte R1, escolha o segundo e aperte quadrado, aperte R1, escolha o quarto e aperte quadrado, Aperte R1.
Agora é só você gira-lo até colocar os desenhos iguais.
Vá apertando R1 e apertando quadrado, preste atenção nos desenhos.
Feito isso, siga pelo o único caminho disponível.
Você aparecerá no hospital, salve seu jogo e entre na porta dos fundos, converse com Dahlia e veja a animação.
Vá para trás, pegue a ampolla e a pá.
Siga em frente e pegue o mapa.
No caminho haverá duas vezes dois caminhos as duas vezes siga pela direita.
Enquanto aos inimigos, corra usando bebidas energéticas, falo isso para você deixar balas para o ultimo chefe.
Chegando ao final do caminho entre na porta.
Dentro, entre no buraco.
Vá para a esquerda até achar a saída.
Salve o jogo e se prepare para o ultimo chefe, é só seguir em frente.

Último Chefe

O mais difícil de todos os chefes.
Espero que você tenha guardado munições e ampollas para esse chefe.
Mantenha distância e atire, ele irá soltar chuva de fogo.
Tente desviar, caso não consiga, use vida.
Quando ele te encurralar na parede, faça o contorno e metralhe-o, repita o mesmo processo até matá-lo.

Depois é só curtir o final

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s