[Tutorial] Construindo em Roller Coaster Tycoon 3 [Video]

Publicado: janeiro 19, 2010 em Dicas, tutoriais

          Se vocês procurarem no youtube poderão encontrar centenas de tutoriais de construções e ótimas dicas para deixar o seu parque mais legal e realista no roller coaster tycoon 3, selecionei algumas que achei interessante para a galera, um bom divertimento a todos!!!

RCT3: Tutorial: Construindo sobre as àguas

RCT3: Tutorial: Aprenda a fazer uma piscina 5 estrelas

RCT3: Tutorial: Construindo um toboáguas

RCT3 Tutorial: Estações e câmera de visão livre (part 1)

RCT3 Tutorial: Estações e câmera de visão livre (part 2)

RCT 3: Tutorial: Pequena piscina coberta

RCT3: Tutorial: Como fazer uma cachoeira numa piscina

RCT3 Tutorial: Cachoeira com efeito especial
ito especial

comentários
  1. vinicius disse:

    como vc faz a piscina tem que destravar???

  2. Anônimo disse:

    Eu gostei muito doho o RCT3 normIs seus vódeos.Mas eu só tenho o RCT3 normal.A minha mãe incomendou o RCT3 Platinum.Chega depis de amanhã.

  3. Vitor disse:

    Queria um tutorial de como manter parques pois todos os da minha carreira caem o gosto ou vou a falencia antes de chegar no nivel magnata ! Me ajudem por favor .

Deixe uma resposta

