[Detonado] X-Men Origins : Wolverine [video]

Publicado: julho 29, 2009 em Detonados, Vídeos

 Segue abaixo o detonado deste jogo criado para várias plataformas inclusive para Pc, são 23 videos que facilitará a vida dos colegas!

comentários
  1. Emerson disse:

    Olá,

    Gostaria de saber como faço para passar a fase onde você esta em um heliporto tem um helicóptero atirando em você?

    Um abraço

  2. Robson disse:

    Gostaria de saber como passo da parte do descarrego de agua.Eu começo a correr para tras de repente ele se encurrala na parede e eu morro.Existe algum comando especifico para passar desta parte?.Olhei no video detonado cap 23 ele corre e consegue fugir da agua.Se tive algum comando diferente pode me falar por favor.

  3. rafael disse:

    Gostaria qe postasse mais vedeos.pq dps da enchente de agua tem faces bem dificil de passa ;/

  4. Joe disse:

    Hein brow, essas fases eu jah fiz , tô kereno akela que depois q vc sai do laboratorio volta pra kela didade no meio do mato.

    se tiver os videos fala aew

  5. Dark S. disse:

    Não sei se tem alguem nesta parte já……… mas gostaria de saber se alguem já zerow o game, pq eu to no ultimo cara la´ e ele é o Diabo manow… se recupera 3x rapido mais q o Logan e é mto agil. Se alguem souber um saravá pra matar ele me avisa… Blz….. e pra quem não chegou la ainda … vão entender qdo chegarem … Vlw abraço… DarK ShaDow (w2 forever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).

  6. Venon disse:

    krl to la no ganbity alquem ja passou? o fdp fika la em cima e n da pra fazer nada.

    Rafael a da agua vc tem q ir mudando de lado com os botoes do teclado
    de acordo com q ele vai virando .depois vc pula no cara q ta no carro.

  7. deivid disse:

    rapaz euto prezo na enchente

  8. deivid disse:

    o ultimo chefe e a arma 11 ele e uns 11 mutantes juntos bem e p que eu vi no filme, eu acho que o ponto faquo dele e o pescoço ou a cabeça

  9. Alex disse:

    Como fujo da enchente ?, na parte em que eles abrem a tubulação e ela se enche de agua e temos que ir fujingo ?

  10. iaiaia disse:

    a parte da enchente quando ele virar pra parede vc aperta (d e W) segura um pouco a camera vai cirar depois so segurar no w ,quando se aproximar aperte (eq) que ele ira pular no caminhao!
    to no ganbity tb,quando to quase matando ele ,ele da o golpe a quase caio ai aperto espaço normal como antes ele pula e da uma joelha so que no final dessa joelhada ele cai la de cima,to tentando ficar numa gradinha e mandar o eq pra me aproximar mais tha foda,alquem tem uma dica!!!

  11. kelvyn disse:

    na parte da enchente vc corre dai tem uns caminhoes la na frente vc aperta (E) e depois (Q) e ele salta dentro do caminhao !!