[Detonado] LEGO Indiana Jones [Pedido]

         Atendendo ao pedido do colega FELIPE, deixo aqui para vocês o link do detonado deste excelente game Lego Indiana Jones.

        Apesar de estar em inglês, segue um detonado em video, resolvi disponibilizar somente os links do youtube pois o número de videos chega a 50 e perderia muito tempo do qual não temho disponibilidade no momento para postá-lo no Blog.

        De qualquer forma acredito que o detonado ajudará aos usuários e principalmente ao Felipe, um gde abraço a todos!

Detonado Mahalo

Detonado no Youtube

Anúncios

13 Comentários »

  1. Danilo Said:

    Esse jogo é muito legal!Tem as mesmas fases,os mesmos objetivos
    e a mesma história do filme,mas
    só tem tres histórias para escolher.
    Só tem”Os caçadores da arca perdida”,”O templo da perdição”e”A última crusada”.

  2. nicolas Said:

    esse jogo é muito legal
    !

  3. blabla Said:

    po esse game é mt legal mas quando a gente zera tem as etatua lá em cima quado tubota a chave tu não consegue gira como é isso

    • Guga Said:

      vc precisa usar a chave somente quando as estatuas estiverem todas completas sem faltar nada.
      Vc pode:
      -Comprar as pessas que faltam
      -achar todos os tesouros
      -Ter certeza de que a chave está la
      Eu to procurando todos os tesouros ta difícil ate agora eu so tenho os 10 da primeira fase de todas!!! a do primeiro mapa.

  4. comoe passo da pate que tem uma ponte que tem que namta um homen de sapel que tem dois sefri

  5. vitor augusto Said:

    no lego indiana jones eu já peguei tudo,só falta um personagem!!!como eu faço para desbloquear o ultimo personagem

    • GU Said:

      compra o pesdonagem na biblioteca vitor, ja tentou?

  6. GU Said:

    como passar da fase 6 mapa 2 na primeira historia!

    • Gary Said:

      quando ele der a pocao no seu personagem vc vira o outro e bate nele dai e so cortar a corda mas vc tem q fazer isso quatro vezes!!

  7. rodrigo Said:

    como se pasa da parte 5 do primeiro mapa e a faze 5 e de pula ensima do caminhao

  8. khalil Said:

    eu ja zerei o jogo varias vezes so que tem 3 personagens que nao consigo bloquear me ajudem por favor

  9. Beatriz Said:

    po maneiro o game mas nao consigo pasa da parte em que ajente ta no teto de uma casa q o macaco tem uma bomba nao sei onde eu vo alguem me ajuda 😦

{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }