[Detonado] Mirror´s Edge [Video]

Publicado: março 31, 2009 em Detonados

       Para quem está cansado de jogos de tiro e principalmente dos repetecos de novas versões para jogos já consagrados, ai vai uma boa dica de um título que traz uma nova física e dinâmica em cada  fase que se supera dentro do jogo, estou falando de Mirror´s Edge da Eletronic Arts, simplesmente surpreendente e inovador que reproduz com ótima qualidade gráfica e jogabilidade as técnicas de Le Parkour sobre prédio de uma grande metrópolis.

        Para quem não sabe o Le Parkour  é a técnica de escalar e pular sobre prédio e construções sem auxílio de qualquer equipamento de segurança, ficou conhecido pelos Brasileiros através do filme B13, onde um policial era perseguido por uma gang de criminosos, um excelente filme por sinal.

As missões no jogo se resume em busca e entrega de maletas contendo documentos importantes, para aqueles que pretendem se aventurar pelos aranha- céus de Mirror´s Edge deixo aqui um vídeo detonado do jogo!

 1 – Flight

2 – Jacknife

3 – Heat

4 – Ropeburn

5 – New Eden

6 – Pirandello Kruger

7 – The Boat

8 – Kate

9 – The Shard


 

comentários
  1. Clovis disse:

    Nossa veio muito show esse tuto com vidio, eu tava pedidinho na parte 3 ae, e agora passei na boa vlw mesmo pelo post ae parabens…

    • atila disse:

      eu tenho uma duvida…
      no capitulo 3 heat na primeira parte
      eu faço tudo como no video mas derrepente o carinha que eu controlo n corre mais ele só anda
      o que eu façoooooooooooooooooo?

  2. Keta disse:

    Parabens!!! Perfeito!!! Otmo trabalho.

  3. atila disse:

    eu tenho uma duvida…
    no capitulo 3 heat na primeira parte
    eu faço tudo como no video mas derrepente o carinha que eu controlo n corre mais ele só anda😦
    o que eu façoooooooooooooooooo?

Deixe uma resposta

