[Detonado] Tomb Raider – Underworld

Publicado: dezembro 30, 2008 em Comunicados

          Para quem está apanhando muito com a nova aventura de Lara Croft, (estou quase finalizando este que considero uma das melhores sequencias do título) segue o link de um site com um detonado, apesar de estar todo na língua pátria do Tio Sam, as screen dispostas em sequencias irão ajudar e muito a decifrar os diversos enigmas escondidos em cada fase!

http://tomb.raider-underworld.com/

todos os direitos reservados aos autores, conforme informado no link adicionado.

comentários
  1. 33632222 disse:

    massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    tava precisando mesmo aÊW vlw!!!!! truta

  2. fabi disse:

    é em inglês?
    eu quero um detonado naum consegui passar de uma parte é muito dificil!

  3. andy disse:

    eh de pc eu gostaria de dicas para o ps2

  4. nao consigo passar da fase que ela tem jogar os dois cubos na outra sala ela faz o movimento mas nao solta o cubo qual tecla eu aberto alem do E,por favor me de uma luz abrç

Deixe uma resposta

