Pack Mods para o Counter Strike Source

Publicado: setembro 26, 2008 em Download, Mods

Conteúdo do Pack (Pacotão)

– Mani Admin Plugin v1.2 Beta O
– Quake Sound Pack
– ZombieMod 1.2.8
– Zombie Horde 1.1
– CS:S Death Match 2.0.0 Released
– GunGame 4 BETA

– Soccer Version 1.1
– Surf “NoBlock:Source – Version 0.02b”
– MetaMod: Source 1.4.2
– EventScripts 1.5.0.171a
– ES_Tools 0.417a+
– CS:Conquest Plugin Version 07.07.05
– Super Hero Mod
– War Craft 3 Source v0.75 full
– SHVector

Descrição dos Addons e Plugins:

Mani Admin Plugin
O mais conhecido e completo script para administração de servidores, com ele você não terá problemas ou mesmo dificuldade para manter seu servidor nos eixos.

Quake Sound Pack
Arquivos de sons p/ Mani Admin Plugin.

EventScripts
EventScript é um addons que executa automáticamente scripts sempre que determinados eventos ocorrerem no jogo.

GunGame
Uma modificação p/ servidores que consiste num estilo de jogo onde você começa jogando de Glock e precisa matar seu adversários p/ ir ganhando level e adquirindo armas mais fortes.

SourceMM
A versão do MetaMod p/ o CS:S.

CS:S DM
Counter-Strike: Source DeathMatch, modficação totalmente execelente para servidores onde o objetivo é apenas um! Matar e matar.

Zombie Mod
Humanos vs. Zumbis. Dependendo de que lado você esteje, os objetivos são diferentes.

Zombie Hord
Vários Zumbis contra os Humanos, Só que nesse MOD quando você é atacado Não vira Zumbi…. você morre;  E com alguns Zumbis Com Poderes Diferentes do MoD anterior, Soltam Raios, ou seja é Morte na Certa.

Super Hero
Como o nome ja Diz, Super Herói, Modificado do Counter Strike 1.6 Nele há alguns Personagens com Poderes, Já Incluidos alguns personagens nele, Muito alucinante e viciante.

Conquest
Quem já Jogou o Day Of Defeat Source Deve Conhecer bem esse MoD, tem que capturar as bandeiras nas Bases Inimigas, quem capturar todas primeiro vence.

Soccer
É um mod viciante, quem gosta de futebol vai se amarrar, O principio é marcar gol como um jogo de futebol normal, só que aqui é jogado com a faca e alguns chutes tortos.

War Craft 3
Escolha Sua Raça, Binde seu poder e vamos a luta, nesse mod você escolhe uma raça que tem mais ou menos vantagens que a raça de seu adverssário, tem que ganhar xp para mudar para raças mais fortes, existem muitos poderes alucinantes como teletransporte é como um impulsso que ajuda muito durante o jogo até paralisia de inimigos entre outros.

Surf “No Block”
É um Script que é usado para um jogador não “Travar” o outro durante o jogo, bastante útil em mapas de Surf.

Instalação:

Antes de você instalar, faça o BACKUP da pasta “cfg“, que fica dentro da pasta “cstrike“.
A instalação dos mods deve ser feita dentro da pasta “Source Dedicated Server”.

É bem Simples, é um MOD por pasta, é só fazer um Backup da sua Pasta CFG, Deletar ou RENOMEAR Pasta CSTRIKE que você já tenha, e Colocar a pasta CSTRIKE que você ira baixar, dependendo do mod, e extrair para a pasta

Com Steam:
Se você usa o SDS (Source Dedicated Server) o caminho padrão é este:

CODE
C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\Sua_Steam\source dedicated server
Outras Informações

Para Habilitar um DEATH MATCH no GUNGAME Adicione a Seguinte Linha no autoexec.cfg
es_load gungame4/addons/gg_converter
que se encontra na pasta C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\sua_steam\source dedicated server\cstrike\cfg

Para Adicionar um Admin colocar somente sua STEAM ID no arquivo adminlist.txt
que se encontra no C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\sua_steam\source dedicated server\cstrike\cfg\mani_admin_plugin

OBS: As pastas estão CRUAS, Somente com o MoD instalado, no mani_admin_plugin pode editar a seu gosto.

Link para os MODS

Conquest

Death Match

Gun Game

Super Hero

Surf “No Block”

War Craft 3

Zombie Horde

Zombie MoD

Soccer

EXTRAS – (mapas)
Pensaram que acabou??
Nãooooo…. Eu não iria deixar vocês com MODS novos e MAPAS velhos não É verdade,
Alguns mapas e seguido de seus MODS.

Gun Game <<
(29MB)

Conquest<<
(17MB)

Zombie<<
(26MB)

Soccer<<
(5MB)

Surf<<
(62MB)

comentários
  1. RIkardo disse:

    muito Bom!
    =)

  2. Porquera ja falei disse:

    Baixei e copiei no trem e abri e nao entro faço oq??????

  3. Psycho disse:

    É para CSS Steam ou Non Steam?

    ‘-‘

  4. kdão disse:

    psycho, acredito servir para os 2 mas os caminhos de pastas podem ser diferentes, ok?

  5. BRIOCO E.T disse:

    o zombi mod eu baxei fix becape mais nao acho a apasta source dedicat server omde ela fica

  6. Matheus disse:

    Ae Brioco, a pasta se encontra em cstrike/SteamApps/sua conta steam/source dedicate server. =)

  7. I LOVE YOU disse:

    Meu! Obrigado!!! AMO-TE (se fores uma xD)

  8. Dante disse:

    Amigo esse addons death match é para no steam, ou para steam para steam qual é a pasta obrigado!

  9. Felix allmighty disse:

    OLa….este pakote ta fantastico…mas ja tentei de todos os meios e nao encontro o source dedicate server…eu ate agora so joguei em LAN sera por isso k nao tenho essa pasta?? ajudem me pf…

  10. Ronáldu disse:

    Onde acho mod ou script de jail para baixar??

  11. jhonatan disse:

    q cs source é esse onde baixa

  12. Pablo disse:

    Mano Instalei To jogando fmz +
    só fiquei com uma duvida
    como eu tiro a Restrições das armas B+4 ?
    por exemplo ak-47 coult ….
    pq zombie sem armas pesadas é mow treta ¬¬
    manda a resposta ai pf xD
    ou add no msn
    Pablo_ribeiro_silva@hotmail.com
    vlw ai fui

  13. Hugo disse:

    ow tipo eu abaixei o zombie mod oq q eu tenho q faze por favor me manda pvt hugobiller@hotmail.com eu tenho q extrai a onde tipo eu sai fazert o do zombie hord 1′.0(eu vou extraindo em td q eh pasta ) me ajuda ae .. e vc sabe como dexa os objetos mais facik pra movimentra… tipo paa trapa eu do tiro em 1 armario pa zumbi nao passa ta ligado???? por favor me ajudem aeeeee :DDDD
    hugobiller@hotmail.com

  14. dog men disse:

    1

    2

    3

    4

    5

    6

    7

    8

    9

    10

    ja

    adorei os mods muitos legaus

  15. Ronáldu disse:

    PERGUNTA, ALGUEM SABE ONDE EU ENCONTRO PRA BAIXAR JAIL MOD PARA CSS?? e afinal bons mods, instalei e testei eles…

  16. Billass disse:

    da pra joga tipo sem c online?..Zm com bot?…add ai no msn fabianoquezado@hotmail.com… abração awe 🙂

  17. Andre disse:

    Como fasso pra joga online no cssv24 nao to consseguindo entra nos serves.Alguen pode me ajudar ae?Vlw.

  18. gabriel== disse:

    mto bom esse post cara! vlw mesmo!

  19. Anon disse:

    Valeu cara, vo testa mais tarde aqui :*

  20. Junior disse:

    pow instalei tdo certoo ai tipow nao pego o jogo entre e nao mudo nada =s

  21. Caioi disse:

    Aff sinceramente nao sei como baixar me ajuda Plis

  22. samuel disse:

    como eu coloco zombie no counter strike source eu ja tentei de tudo e não consigo por favor alguem me responde eu vou aguardar a resposta?

  23. marcos disse:

    oi tudo bem? meu amigo comprou um sv de jail +rpg ,mas so que quando ele colocar @menu escolher mapas aparece os mapas basicos nao os mapas de jal! como faço para colocar mapas de jail e colocar aquele negocio Bullet damage? ele me deu admin para mim ajudalo entao como faço? me responde logo plixx

    o server é comprado e nao e feito no dedicate server source
    cs source!

  24. cadys disse:

    gente eu nao sei como instala o css zombie me ajudem

  25. ruan disse:

    ae alguem pode me responder como instalar o cs zombie mod? nao estou conseguindo pow eu ja procurei por toda a internet e nao achei como instalar se puder fala ai meu msn :ruanken_hot@hotmail.com flw ai

  26. Samuel disse:

    o pessoal alguem me ajuda…
    aonde eu baixo o zombie para o cs source quero aquele zombie alien alguem me passa o site ou me add no msn,
    msn=s.samu_11@hotmail.com

  27. Rui Ramalho disse:

    Sera que me podes ajudar a colocar deatmach e que ate aposto que nao vai resultar … eu tenho server dedicated para counter striek digital zone …

    • Tiago Farinha disse:

      Saquei o mod deathmatch, tenho a dizer que está 5*, porém queria sacar também o mod do GG (GunGmae), mas o link está expirado, agradecia que assim que possivel, se existir um outro link, que me comunicasse.

  28. Antonyo disse:

    oii, baixei..Mas não sei como prosseguir, poder me ajudar???
    abraço!

  29. Strike-Team disse:

    ae quando dps que eu coloquei os mod zombie mas da erro quando mal entro no jogo da pra vc explicar com instalar o mod zombie pf !

  30. good shot disse:

    onde e que eu acho o source dedicate server!!!pfv me ajuden

  31. vdc994 disse:

    baixei o mod death mat ta entra certo so que nao é possivel botar mais de um bot
    eu gostaria de saber se a como arrumar isso
    obs: o que eu quero é botar bots no deathmath ou melhor jogar sosinho
    nao adianta bot_add ele so deixa add 1 eu quero mais que um

  32. Crimson disse:

    aaaah eu baixei mas quando vai pro menu sai baixei o zombie hord

Deixe um comentário

