[Tutorial] Mude a Música de abertura do seu Cs source

Publicado: agosto 25, 2008 em tutoriais

Iniciando:

Quer aprender a colocar uma música do seu gosto na abertura do Source???

Vamos aos passos:

1. Localize a pasta “sounds” no diretorio do Cs Source, dentro dela crie uma nova pasta com o nome de UI.

2. Depois de criar a pasta faça a escolha da sua música para tocar, pode ser qualquer uma em formato MP3, copie a música dentro da pasta UI e renomeie ela como “gamestartup.mp3”

3. Ai é só entrar no CS e ouvir a sua música de abertura!

comentários
  1. Lucas disse:

    E awe, cara blza?
    Primeiramente aqui queria falar que eu sou novo
    por aqui.. mas eu gostei muito desse tutorial vlw
    tava preciisando. =D

  2. CaaL disse:

    bom topico, ajudou muito vlw!

  3. Marcelo disse:

    Valeu Ae BROTHER AJUDO D+

  4. felipe disse:

    cara alguem pd me ajuda eu sigui este tutorial explicando como colocar a musica no cs source mais nao consigo eu faço tudo certo igual ao que esta pedindo ai mais nao da certo na hora que eu entro no cs source nao toca nada e o meu cs nao tocava nenhuma musica me ajudem ae porfavor

  5. MATHEUS_CSS disse:

    Vlw pelo tutorial foi o melhor que achei.

Deixe uma resposta

