Pedidos de Serial/Cdkey ou crack

Publicado: março 26, 2008 em Comunicados

     Caros amigos, colegas e simpatizantes deste blog, venho a lhes informar que diariamente ao abrir a minha caixa de comentários, enviados pelos usuários que por aqui passam, sempre são feitos pedidos de CDkey, serial, crack e etc, principalmente para o Counter Strike 1.6 e Source, são tantos os pedidos e com “N” desculpas do tipo:

“meu cs é original mas perdi a caixa do jogo”

“o CDkey está meio apagado e não consigo ler os 4 últimos dígitos”

“o meu é original mas não consigo achar o número do cdkey”

“alguém pode me passar um CDkey por que perdi o meu”

Pessoal,  já cansei de informar que não adianta fazer este tipo de pedido, comentários infelizes como estes serão deletados e se persistirem com o assunto, principalmente de forma estúpida e usando palavras de baixo calão serão bloqueados como spam, ok?

Desculpem se estou sendo chato, mas não vejo outra forma de resolver este problema senão desta forma! Grato pela compreensão de todos!

Deixe um comentário

