[Tutorial] Como Instalar Skins para o CS Source – parte 2

Publicado: outubro 26, 2007 em tutoriais

Continuação do processo de instalação de skins para o cs source – 2ª parte
tradução: Kdão
[rockyou id=89094491&w=426&h=319]

Skins Para Lentes da Sniper – Scopes

  1. Se você optar em baixar uma Skin para lentes (scope_lens.vtf) é só extrai para \counter-strike source\cstrike\materials\overlays\
  2. Se você só tiver uma pasta materials, arraste e solte os pasta materiais para a da pasta cstrike.
  3. A pasta materials está localizada em: cstrike\materials\overlays\scope_lens.vtf

Skin para as cápsulas

  1. Ao baixar um arquivo .rar que só mostra o título da pasta, clique duas vezes nessa pasta e selecione a pasta materials (e modelos se aplicável) e arraste-os para a pasta cstrike. Sim, você deve sub-escrever todos os arquivos.

Os arquivos shell (cápsula) estão localizados em: cstrike\materials\models\shells\.

Vamos rever quais os arquivos shell (cápsulas) contém nesta pasta a. 12gauge – para shotguns b. 338mag – para awp c. 556 – para rifles principalmente (some incluem m4a1, m249, galil) d. 57 – para fiveseven e p90 e. 762nato – para rifle ak47 (pode ser outros) f. 9mm – para glock18, tmp, mp5navy (pode ser outros)

  • Há também alguma pasta especial para as cápsulas da desert eagle.

Elas estão colocadas em: materials\models\v_models\pist_deagle\ e são chamadas bullet.vtf.

Skin para as Luvas

  • As Mãos/Luvas a textura está em: (para as luvas somente muda a textura) cstrike\materials\models\weapons\v_models\hands\v_hands.vtf

Skin para a Lanterna

  • O arquivo da lanterna está …\cstrike\materials\effects\ and is called flashlight001.vtf.

Fumaça do flashbang

  • O muzzle flash está localizado em: …\cstrike\materials\effects\ e é chamado de muzzleflashx.vtf

Supporte Técnico

Q. : Minha Skin acabou aparecendo rosa e preto ao entrar no jogo e sei que ela foi instalada corretamente.

R. : Neste caso, o criador da skin esqueceu de enviar algum arquivo ou pasta necessário para rodar a skin, eu mesmo já baixei muitas skins que não funcionaram devido falta de arquivos complementares, infelizmente, não há maneira de solucioná – lo. Mas nem tudo está perdido: alguns designer de skins, na verdade a maioria, sempre deixam um arquivo de texto .txt agregado a sua criação com o seu endereço de e-mail, passe um e-mail para o criador, quem sabe ele te envia os arquivos faltantes ou passe alguma orientação que resolva o seu problema! ok? 1) Vai para counter-strike source\cstrike\materials 2) Right click the folder weapons and click cut. (Control+X) 3) Agora vai para …\counter-strike source\cstrike\materials\models\ 4) Right click the background of this folder and click paste (Control+V) and select yes to all. 5) Agora seu skin deve funcionar. em alguns casos algumas pasta que você tem deverão ser movida para algum outro lugar,A maneira mais fácil de descobrir isso é abrindo o arquivo zip ou rar e, em seguida explorar o conteúdo e comparar com a pasta materials para ver quais pastas foram colocadas errado. Outras dicas importantes:

  • Estas dicas foram elaboradas por mim, e pela experiência que tenho, são vitais para que não ocorra nada de errado na hora da troca das Skins.

1 – evite descompactar várias skins de uma só vez,

2 – faça apenas uma de cada vez,

3 – copie os arquivos originais da skin antes de serem substituídos, ajuda muito caso algo não funcione.

4 – observe todos os arquivos que vc estará substituindo,

5 – entre no jogo e teste a skin para ver se tudo está funcionando corretamente,

6 – seguindo estes conselhos com certeza vc não terá problemas,

7 – se for um pack de troca completa de skins a probabilidade de você ter um problema na instalação é menor, pois quase sempre vem com as pastas certas e necessárias para rodarem corretamente no seu CSS.

 

Tutorial por xz64

Fonte: www.fpsbanana.com/

comentários
  1. carlos disse:

    como instalar skins cs 1.9?
    obrigadooooo…..

  2. kdão disse:

    vc diz Cs 1.6?
    se for, o procedimento é o mesmo só que no seu steam vc deve entrar na pasta “counter strike” e não “counter strike source” de resto é o mesmo, as pastas de troca das skins do cs 1.6 tem os mesmos nomes das do CS source, ok? só que as skins baixadas tem que ser específicas para o CS 1.6, as do CS source não funcionam na versão 1.6!

  3. Elder disse:

    olha eu to tentando bota a skin de uma luva mas eu to procurando aqui e nao acha essa tal pasta weapons dentro da pasta models se puder ajudar…

    obrigado…

  4. kdão disse:

    olá colega,
    é só vc criar a pasta weapons dentro da models e colocar as novas skins que funcionam, ok?
    qualquer dúvida é só retornar!

  5. lype disse:

    ola brodher

    tou tentando add os braços e n tou conçeguindo oq eu faço?

  6. Igor disse:

    kdão,
    eu consegiui instalar os skins das armas pro css normalmente…porém quando eu vou jogar, as novas armas dos outros jogadores ficam no meio das pernas e nao nas mão como deveria ser.
    se vc puder me ajudar eu agradeço…
    obrigado.

  7. Lucas disse:

    Naum intendi vc poderia traduzir pra min

  8. Edummello disse:

    kdão,
    vlw mano, botei um monte de skins maneiras, agora to atras de uma pras lentes e mira da awp, se tu souber de algum manda o link pra mim, ja procurei ate cansar.

  9. jhonatta quero skins de luvas disse:

    aee pessoal cmo que cria a pasta weapons dentro da models so isso..
    me add
    jhonattapalmeirense@hotmail.com

  10. CrIse disse:

    oque sao capsulas?

  11. Binho disse:

    Mano eu consigo umas skins no fps banana mais nao consigo extrair nenhuma delas com o winzip.
    Mais eu ja criei a pasta wepons e tals . só nao consigo extrair se auguem tiver um saite além do fps banana passa ai pra mim , vlw !!

  12. Dyo disse:

    Dentro da pasta meterials do meu cs não tem models, só tem VGUI e temp.
    como eu faço pra instalar skins que precisam desta pasta

  13. Dyo disse:

    vlw, aki deu certo, mas eu não estou conseguindo instalar skins da faca, eu coloco tudo nas pastar certas , mas no jogo a faca continua a padrão.

  14. Matheus disse:

    No meu jogo de CSS não tem nenhuma pasta que vc acabou de falar então eu tenho que criar a pasta em models e colocar lá né
    Por favor responda

  15. spinerex disse:

    os outros jogadores veem as nossas skins??

  16. Michel disse:

    Ola

    gostaria d saber como instalar os skins ja fiz todos os procedimentos
    mas no meu documentos steam esta faltando algumas pastas como ex (weapons)
    e outras e por causa disso ñ tenho um lugar especifico em que acho os modelos das armas e dos players e nao consigo instalar as skins

  17. Gabriel disse:

    E aí pessoal? Eu baxei vários skins do “fpsbanana”. Instalei tudo certinho, segui todas as instruções, as armas apareceram normalmente, porém, na visão em 3ª pessoa, as armas ficam flutuando entre as pernas dos jogadores, como o amigo aí falou, será que alguém pode me ajudar? Obrigado…

    • kdão disse:

      gabriel,
      nem tudo é mar de rosas na hora de instalar novas skins e o problema não é no cs source e sim nas criações postadas no fpsbanana, eventualmente os criadores de novas skins utilizam texturas que não fazem parte do pacote disponibilizado oficialmente, até ai tudo bem… porém é necessário que estas texturas venham junto com o pacote da skin ou mesmo que a skin seja compilada incorporando a skin, quando isto ocorre as skins instaladas ficam dando estes ghosts e falhas durante o jogo, ok?

      • CeReLaC disse:

        kdão,
        eu saquei as skins mas não sei como as por correctamente no jogo, a arma fica cor de rosa e preto, podes dizer-me exactamente o k fazer, e as pastas em k devo por as skins?
        Brigadao

  18. CeReLaC disse:

    aguardo resposta

  19. resende disse:

    cara eu to com um problema, algumas armas q eu instalo quando eu entro no jogo meu cara fica segurando um erro vermelho grande, mas n são em todas as armas.

    • kdão disse:

      isto ocorre por falta de arquivo de textura, algum criadores de skin esquecer de compilar suas criações com inclusão da textura, quando isto ocorre ao carregar o jogo ele faz a busca na pasta textura e somente carrega se tal textura em especifica estiver nesta pasta, ok?

  20. Olá,Estou com um problema no Cs Source pois baixei skin player ou seja personagem no jogo,mas só que eu instalo,e quando vou jogar os personagens não aparecem pois no Cs source em cada mapa os personagens vem aleatoriamente dependendo se vc escolhe, couter terrorista ou terrorista,enfim não aparece no jogo, queria saber como escolhe os personagens que eu baixei e coloquei.Aguardo a Resposta pf me ajudem.

Deixe uma resposta

