Tomb Raider Underworld – Vídeo Detonado

Publicado: março 16, 2009 em Comunicados

Para quem aguardava o detonado em vídeo, ai vai ele para vocês!
já há um tempo eu tinha ele mas me falta tempo para postagem e
também motivação para o mesmo devido às cordialidades comentadas
pelos usuários, mas são águas passadas e como diz o hilário cantor
Falcão: homem é homem; macaco é macaco; viado é viado; ignorante é ignorante!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Bora galera!

Guide

Path to Avalon

Niflheim

The Norse Connection

God of Thunder

Realm Of The Dead

Remnants

Bhogavati Part One

Bhogavati Part Two

Bhogavati Part Three

The Ancient World

Puppet No Longer

Protected By The Dead Part One

Protected By The Dead Part Two

The Unnamed Day

Xibala Part One

Xibala Part Two

The Midgard Serpent Part One

The Midgard Serpent Part Two

The Midgard Serpent Part Three

Land Of The Dead

Gate Of The Dead

Valhalla Part One

Valhalla Part Two

Rituals Old

Hielheim Part One

Hielheim Part Two

Yggdrasil

Out Of Time

Ending

Credits

RELÍQUIAS

Mediterranean Sea

Thailand

Croft Manor

Southern Mexico

Jan Mayen Island

Artic Sea

About these ads
Comentários
  1. GILBBR disse:

    fala ae kdão mt obrigado pelo detonado cara eu tava bem garrado e vc me ajudou mt

    obs : só ñ entendi os videos das 5 reliquias onde começo como faço pra pegalas

  2. junior disse:

    Vlw ajudo muito

    Dica: na queles bichos que agente mata e depois ele revive taca uma bombaa nele q ele morre e n revive ;D

  3. jubert disse:

    belo detonado detalhado muito perfeito gostaria de agradecer a gentileza de ter proporcionado este detonado foi de grande ajuda.valeuuuuuuuuu!!!detonated beauty detailed very perfect would like to thank the gentility to have proportionate this detonated of greate was aid.thanksssssssss!

  4. Sarah disse:

    Gente , no Bhogavati Part One na parte q tem q pular na parede pra subir lá em cima onde solta o negoçio, eu nao to conseguindo pular na parede pra poder subir na outra , eu sei como faz mais toda vez qe pulo eu caio e fico pendurada .

    Alguem pode me ajudar ? *–*
    Obriigada

  5. Felipe disse:

    Olá…

    Na fase out of time, no video no tempo 4:22, essa parede onde tem as letras azuis está para fora e não consigo passar, algué já viu isso.

  6. beret disse:

    Vlw fera,demais o detonado,abraços!!!

  7. Joana disse:

    Na fase do south mexico, na parte land of the dead, eu fiquei presa num lugar que eu já tinha passado aí voltei, tem um portão que eu não consigo abrir, tem uma estátua que parece ser um macaco, eu acho que faltou pegar algum item. Quem souber como passar me ajude, eu já tentei voltar para pegar o item que falta, mas não consigo. Desde já agradeço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s