[Tutorial] Instalando um novo Spray no CS Source

Publicado: outubro 3, 2008 em tutoriais

Este é um breve tutorial de como instalar uma imagem de sua escolha como spray para o Counter Strike: Source

Passo 1

Baixe e Salve uma foto ou imagem: Pode ser uma foto que você mais gostou na Internet ou de sua criação, você pode usar qualquer imagem como um spray, porém ela deve seguir essas regras básicas:

a. proporção 256×256 pixels (não é exatamente obrigatório, mas uma mera sugestão para uma melhor qualidade de imagem)
b. formato/extensão JPEG,. TGA,. Bmp ou. Vtf

Passo 2

Coloque o arquivo de imagem em sua pasta cstrike localizado em:C: \ Arquivos de Programas \ Valve \ Steam \ SteamApps \ seunome \ Counter-Strike source \ cstrike

Passo 3


Inicie o CS: Source e clique em Opções.

 

Passo 4

Click em Importar Spray e, em seguida, sobre a pasta cstrike.
Você verá o nome do arquivo foto, selecione a imagem, clique em abrir e em seguida, clique em OK

Passo 5


Conecte ao seu servidor favorito para testar

Passo 6


ao entrar no jogo “Pressione T” (chave padrão) direcionando o campo de visão para o chão ou encostando sobre uma parede

 

Passo 7 – Finalizando

Pronto seu spray está aplicado, Divirta-se!

PS: Se você mudar o spray enquanto estiver jogando, você terá que sair e se reconectar ao servidor, para que a mudança tenha efeito, caso contrário o spray não mudará.

Comentários
  1. matheus disse:

    eu adoro Counter strike

  2. RITEX disse:

    porra vei aki no meu css não tem // Counter-Strike source \ cstrike isso ai naquela pasta do meu nome tem como tu me fala ai se meu css ta errado :s

  3. gabriel disse:

    Ai algem sabe onde eu arranjo SPRAY de css que se movimenta ? se souberem fasao o favor de me fla oks fla aki pelo site msm ok .

  4. Leandro disse:

    Ola tudo bem? segui os seus passos porem no momento de adicionar a foto o jogo abre uma janela na qual informa:

    Não foi possível gravar o ficheiro da imagem em spray. é possivel que o utilizador atual nao tenha permissão

    existe alguma alternativa / solução?
    obrigado

    • !new disse:

      cara mude sua steam para inglês mude a foto que deseja depois teste la no servidor preferido seu… logo apos confirmar a foto escolhida deixe em portugês novamente simples e fácil eu tmb nao sabia agora sei… té…

  5. JOSE disse:

    a mim acontece o mesmo que acontece aki com o amigo leando alguem nos pode ajudar??????? sou steam e tdo mais…nao entendo a parte da premissao…

  6. DIEGO disse:

    eu tenho problemas para colocar spray no meu css

    quando eu coloko aparece uma mensagem >> n~~ao foi possivel gravar o ficheiro da imagem em spray. ´´´e possivel que o utilizador actual n~~ao tenha permis~~ao

  7. pxh disse:

    mete o jogo/steam em ingles
    escolhe a imagem para o spray que queres
    volta a colocar o jogo em portugues ou a lingua que queres

  8. Samuel disse:

    Fiz todos estes passos ke vc disse sobre spray,só que minha imagem não esta aparecendo na pasta que deveria esta pq? Dentro do Steam.

  9. Michael Jackson disse:

    Não é necessário colocar a imagem na pasta do cs, é so abrir o jogo e em “options” você pode importar a imagem de lá mesmo, é mais simples e a imagem pode ter qualquer tamanho, ate 1024×768, o jogo redimensiona automaticamente para um tamanho adequado.

  10. luan disse:

    srpay q se movimenta vei vai no fps banana acho q eh assim q escreva vai la tem um monte de sprays

  11. joao disse:

    Boas…Eu não consigo por…aparece-me
    Bão foi possivel gravar o ficheiro da imagem em sprai. è possovel que o utilizador actual não tenha permissão.

    ????
    O que faço?

  12. Joao disse:

    eu adoro esse site kdao sempre me ajudou

  13. Carlos disse:

    Eu tenho um problema com os meus sprays no CSS.
    Eu já segui esses passos todos, mas quando quero seleccionar o spray que instalei, aquilo diz que nao tenho permissao para colocar o spray desejado.
    Ficaria muito agradecido se me pudessem ajudar.
    Cumprimentos.

  14. allan disse:

    cara eu nao vejo a minha imagen la cara e o formato dela e jpeg

  15. erik disse:

    cara ñ precisa coloca na pasta cstrike
    vai no inporte spray e coloca onde vc
    coloco a su ftu oks

  16. erik disse:

    mas eu queria sabe pq
    meu cs da um lagzin quando
    eu saiu da base do ct minha maquina
    intel celeronn cpu 2.53GHz 1 GB de ram DDR1
    Se algume pude me ajuda
    OBS:eu jogo com 10 bot 5 pra TR 5 pra CT !

  17. erik disse:

    o directX dela ñ e o 9.0 e o 7.0
    bosta meu visor da awp do cs source
    sabe quando se mira em algum lugar aparece no
    visorzinho da awp o meu fica preto *_*

  18. luis disse:

    Olá ppl, pergunto como faço para alterar a linguagem do meu cs?
    Sou steam, o meu cs é original e tudo, alguma dica?
    abaços

    • kdão disse:

      saudações Luis,
      isto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

      obviamente com o steam logado, rsrsrsrsrs…

      1-Selecione FILE

      2- Selecione SETTINGS

      3- Selecione a aba INTERFACE

      4- Há 3 quadros para seleção, no primeiro tem a linguagem ENGLISH, clique nela e selecione a opção PORTUGUES (PORTUGUESE)

      5- Reinicie a STEAM

      feito!!!

  19. Vidah Costa disse:

    eu n consigo ver meu spray!

  20. Leonardo disse:

    Vlw cara, me ajudou bastante!!!
    Vlw mesmo cara…..

  21. André Luiz disse:

    Um ótimo site para fazer downloads de sprays, é o
    http://www.fpsbanana.com
    lá voce encontra de tudo para CC Source e outros games.
    abraços
    vlw..

  22. Leonardo disse:

    gente.. ainda to com problemas pra importar a sprayprint…

    qdo eu vou importar.. aparece a mensagem:

    image file is corrupted

    mas o arquivo ta bom.. abro normalmente (até postei ele no orkut pra ver se dava hasiuehaushe)

    alguem sabe como ajudar?

  23. Carlos disse:

    é aki aparece ficheiro da imagem esta corrompido

  24. Não te interessa disse:

    muito massa mano mas eu queria sabe c tem um programa pra cria o teu proprio spray

  25. Pedro disse:

    Obrigado pela ajuda! Vou receitar este site aos meus colegas…..

  26. Rodrigo disse:

    O meu nao funciona faz o barulho de pixe mas nao aparece

  27. fabio disse:

    Entrei num site para jogar ,tenho o cs source original , antes estava jogando com bots,pô meu splay estava funcionado corretamente , antes de entrar on-line o cs baixou alguns arquivos para rodar,percebi que depois de entrar ,o splay tinha sumido,não sei se foi erro do cs ,ou erro (pallhaçada) do site ou provedor ,sei lá. ´Depois percebi outros erros, será que eles danificaram o cs depropósito,palhaçada.

  28. chakito disse:

    galera nao sei se pode me ajuda,eu nao consigo visualizar nenhum piche nem e meu … gostaria de saber pq ta assim…. obrigadoo

  29. pedro disse:

    eaee galera o meu faz barulho mas tbm nao aparece oque seria isso??? alguem pode me ajuda?

  30. shooter12 disse:

    se ja estiver pronto é so colocar na pasta
    C:\Arquivos de programas\Counter Strike Source 2010\cstrike\materials\VGUI\logos

Deixe uma resposta

