Baixe os melhores mapas Cs source [Atualizado]

Publicado: novembro 1, 2007 em mapas cs source


| View Show | Create Your Own

1. de_thematrix_1.1 (Bomb/Defuse)

2. de_cpl_mill (Bomb/Defuse)

3. de_cpl_fire (Bomb/Defuse)

4. de_season (Bomb/Defuse)

5. de_rats (Rats Style)

6. de_wanda (Bomb/Defuse)

7. de_lost2 (Bomb/Defuse)

8. de_losttemple (Bomb/Defuse)

9. cs_meridian (Hostage Rescue)

10. de_rush (Bomb/Defuse)

11. cs_parkhouse (Hostage Rescue)

12. de_westwood (Bomb/Defuse)

13. de_nightfever (Bomb/Defuse)

14. de_russka (Bomb/Defuse)

15. de_cpl_strike (Bomb/Defuse)

16. de_corse (Bomb/Defuse)

17. cs_northtower (Hostage Rescue)

18. cs_fawlty_towers (Hostage Rescue)

19. de_cyberwar_beta2 (Rats Style)

20. de_dust2_unlimited (Bomb/Defuse)

Comentários
  1. carlos disse:

    arruma o link ae Kdão

  2. kdão disse:

    assim que tiver um tempinho estarei corrigindo os links, atualmente todos estão off, ok?

  3. JOAO victoR disse:

    COMO CRIO MAPAS PARA CS SOURCE
    ???????

  4. ViTaO disse:

    MEW MUITO MASSA O CS SOURCE, O SOURCE E MUITO SHOW RAPAZIADA, O 1.6 JA MORREU JA ERA, CADA MAPA LOKO TEM O SOURCE MANO DE MAIS !

  5. bm disse:

    o kdão me ajuda ae
    eu baixei um monte de mapas para cs source e coloquei na pasta do cs mais só alguns mapas pegaram
    oq que aconteçeu como eu faço para todos pegarem?

  6. Geovane disse:

    oww quais são os melhores mapas para cs source???

    se vcs souberem me falem vlw

  7. ond axo mapas para cs source …!

    algeum mi ajuda

  8. Luiz disse:

    pow kra aruma os links awe

  9. gabriel viau disse:

    eae galera ,alguem aí sabe como baixar mapas para o source?

  10. felipe disse:

    lugar melhor é aqui

  11. nando disse:

    caraca mane gostei abesa do mapas eu to baixando para meu amigo que ta sem net, temporariamente, e ele gosta de jogar contra bot!!!!!! vlw pelos mapas, o cs que baixei vinha com poucos mapas!!

  12. victor disse:

    eu naum to conseguindo colocar no meu pc mi ajuda pf

  13. jessbigkiller disse:

    como que add os maps?

  14. leo disse:

    como add maps ?!!
    Vai na pasta do sc dá vc vai heim maps e extrai pra lá!!

  15. Junio9492 disse:

    Pow manu sera que tem como coloka o mapa magdust ??
    Pow se tiver manda pra min o link do download

    >> Junio9492@yahoo.com.br <> http://www.down-ultimate.blogspot.com <<

  16. jhonathan disse:

    esse site é muito lok0o0o0o0o0000000000000000000000000000

  17. ajudante xD disse:

    olha mapa de 70MB e FODAAAAAAAAAAA
    mais vamu lah para aqueles que querem colokar mapas e nao conseguen la vai uma dica

    1- entre na pasta do seu CSS se for vi asteam faca o seguinte va para (C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\seusteam\Counter-Strike Source) depende da onde vc colocou

    2-vapa na pasta Cstrike ache a pasta maps caso o mapa que vc baixou seja ZIP no arquivo zip pode conter MAP e materials

    3-recorte ou copie o mapa q vc baixou para a pasta maps e material para a pasta material a pasta materials esta tambem na pasta cstrike

    4-mto simples so entra no jogo e jogar o mapa q vc baixou

  18. ajudante xD disse:

    apo e eu esqueci de poosta que quando aparece umas coisas roxas no mapa listradas pode ser o mapa ou o mapa esta com um erro iso e normal em mapas sorce

  19. kdão disse:

    ajudante Xd,
    estas imagens roxas que vc diz na verdade sãofaces de blocks sem texturas, isto acontece quando o criador do mapa não as inclui na compilação do mapas, esta técnica já é antiga e conhecida dos mappers, porém alguns novatos acabam esquecendo de carregar o comando de compilação do .bsp final junto com as texturas e pelo fato do criador ter esta textura em seu banco de dados ele não perceberá que se esqueceu deste detalhe, quando ele disponibiliza este mapa para a comunidade baixar o mapa será transferido sem a textura que por sua vez se apresentará com fundo de cor roxa, porém a comunidade de mapper source normalmente utiliza o padrão de textura ORANGE para criar seus mapas que ficam mais homogêneos e menos cansativos à vista, ok?

  20. Luckas disse:

    tem defmethe pro source

  21. giovani disse:

    o criado do css podia adicionar ums otarios andando pelos mapas
    e podia por umas velhinhas para que os teroristas pegasse as de refen
    para que os ct usase as esnaips com ……………..

  22. Diouzinho disse:

    vixxi essas fases muito lokaa porrraa..

  23. Renan disse:

    pow eu baixo o map e nao pega no meu cs
    jah botei tudo sertin nas pastas mais, quando eu boto pra jogar a fase nao entra nem carrega !

  24. FanatiC # HarD~' disse:

    Ou Kdao Vc Nao Tem Mapa De Surf Esses Mapas Sim Sao Massas POsta Ae

    Vlww

    Quem Quize Enra No Nosso Clan Ta Ae O Contato
    gabimtavares@hotmail.com

  25. juliano disse:

    tem como vc por tudo em um link so fica mais facil

  26. Lag-Kun*CS* disse:

    Concordo é mais facil,eu baixei todos os mapas da FPSBanana nenhum rodou porque ?

    Me chama pro msn pra joga CS ihanr@hotmail.com ,baixem o PWBR Mar em Fúria
    (Recomendo pq é foda pega as mina e upa Hehehehehe)

  27. Paulo disse:

    em que pasta do CSS eu colo as coisas que baixei do mapa?

  28. Guilherme disse:

    Ow,esses mapas tão vindo cheio de erros.É assim mesmo ou é so o meu que ta com prblemas….

  29. messi disse:

    como eu instalo a pasta materials da tela de_rats?

  30. marcos disse:

    eu ja baixei e ja estalei uns 20 mapa mais nem um pega no meu cs nau ta carregando se alguen sabe oq é q ta acontecendo me da ideia namoral

  31. rashick disse:

    adorei o cs source fatal shot mas eu to tentando acessar o site fpsbananas so q da toda hra servidor ñ encontrado

  32. leoziiin disse:

    blz kra

  33. Téo Chayn disse:

    é, consegui fazer o download e instalar , mas o problema foi q não deu certo jogar na fase , não carregava !
    Alguém pode me ajudar ae ?

Deixe uma resposta

